Constantin Stanislavski

"O ator deve trabalhar a vida inteira, cultivar seu espírito, treinar sistematicamente os seus dons, desenvolver seu caráter; jamais deverá desesperar e nunca renunciar a este objetivo primordial: amar sua arte com todas as forças e amá-la sem egoísmo."

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

EM CARTAZ!!! "DESENTUPA O VASO, POR FAVOR!" UMA COMÉDIA INUSITADA

O Espetáculo
Uma Comédia, simples, com um final inusitado, “Desentupa o vaso, por favor!”, é um espetáculo sem termos apelativos ou clichês, e conta à história de um casal de classe média que se encontra em decadência, e enfrentam os problemas do relacionamento desgastado a dois. As inseguranças e contradições são vistas com bom humor. De um lado temos Jayrah Ribeiro no personagem de Mirtes, uma Típica perua, que quer continuar mantendo sua vida de burguesa. Rodrigo Eddnardo interpreta Bivaldo, que ao contrário de Mirtes, é um falido conformado com a vida, mais calmo, passivo e informal.
O espetáculo se passa no apartamento do casal, onde Mirtes vive fantasiando para as amigas que é rica, e para manter suas mentiras ela começa a trapacear e roubar o próprio marido.
Direção de Leonardo Carlos e Texto de Adriano Marcena (Recife-PE) Os Espectadores vão se deleitar com muita diversão, risos e com um final surpreendente!
Estreia dia 22 de novembro, no Teatro Maria Bonita às 20h, e continua nos dias 23, 29 e 30 de novembro no mesmo horário.

Brincantes do Folclore Nordestino
A Associação Brincantes do Folclore Nordestino é formada por fazedores da cultura popular, brincantes, pesquisadores e amantes do Folclore Nordestino. A Associação surgiu da necessidade de grupos e fazedores culturais da cidade de Floriano em cultuar e proliferar a cultura popular de nossa região. Tem uma política cultural sistemática e definida, promovendo de forma efetiva o resgate da Cultura Regional, dando oportunidade à livre expressão, tendo em vista sempre a realidade econômica, social e cultural, trabalhando de forma coletiva o teatro, dança, Folclore Nordestino, circo e o audiovisual em suas formas e contextos, evidenciando uma perspectiva de mudança e incentivo à cultura no nível de consciência da comunidade e dos poderes públicos. Nossas ações são representadas pelo compromisso com a pesquisa, resgate e crescimento estético e discussão com problemas sociais de forma a integrar independentemente comunidades e artistas, respeitando a livre manifestação do pensamento e desenvolvimento cultural.
Maiores informações:
Leonardo Carlos - Diretor
(89) 8803 3299

Fonte: e-mail enviado por leogrunck@yahoo.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei da matéria no seu blog. tem matéria tambem no site piauinoticias e no jonal escrito meionorte. abraços